Ex-atores de Hollywood que abandonaram a carreira
Home Curiosidade 10 ex-atores que trocaram o sucesso por empregos normais

10 ex-atores que trocaram o sucesso por empregos normais

Blog do Herói
Publicado: Atualizado: 0 Comentário 2k Views 6 Minutos

Ex-atores de Hollywood que abandonaram a carreira

Nem todo mundo está disposto a passar a vida inteira (assim como esses ex-atores) sob os olhares da mídia e do público. Algumas celebridades e ex-atores optaram por abandonar a carreira e a fama para viverem uma vida mais simples e terem um trabalho mais comum. Esses ex-atores procuraram não deixar o dinheiro subir a cabeça e falar mais alto. Famosas estrelas de Hollywood como Keanu Reeves é um exemplo de ser humano a ser seguido quando se trata de humildade. Um astro que se fizesse parte do rol desses ex-atores com certeza faria muita falta.

O inesquecível Neo, até mesmo quando ficou muito famoso, preferiu alugar e viver em uma casa simples. O grande astro vive sem seguranças e sempre anda em transporte público. Keanu Reeves doou 90% do que ganhou com Matrix (algo em torno de 80 milhões de dólares) aos maquiadores, dublês, especialistas em efeitos especiais e outros companheiros que participaram do filme. Confira 10 ex-atores que trocaram o sucesso por empregos normais.

1 – Kevin Jonas| Empresário

Ex-atores de Hollywood que abandonaram a carreira

Kevin Jonas é outro desses ex-atores que quis viver longe da mídia. Kevin Jonas é um ator, cantor, compositor e guitarrista conhecido também como KJ2, Mufasa e Kev. É o mais velho dos irmãos Jonas que formavam a banda de pop-rock Jonas Brothers. Um ano após o final da banda, Kevin decidiu tentar a sorte em uma empresa. Ele se tornou co-CEO (presidente) de uma companhia e participou de uma associação para compartilhar vídeos em geral.

2 – Gene Hackman | Escritor

Ex-atores de Hollywood que abandonaram a carreira

Mais um desses grandes ex-atores do cinema que preferiu se afastar do mundo dos famosos. Gene Hackman tem uma carreira brilhante como ator e já venceu muitos prêmios mais do que merecidos. Em julho de 2001 ele decidiu parar de atuar, mas isso não fez com que o sucesso diminuísse. Como escritor Gene Hackman publicou três livros junto com o ilustre arqueólogo Daniel Lenihan.

3 – Vanilla Ice | Empreiteiro da Construção Civil

Ex-atores de Hollywood que abandonaram a carreira

Robert Matthew Van Winkle (mais conhecido pelo nome artístico Vanilla Ice) é um rapper norte-americano e ator. Vanilla ficou famoso pelo hit Ice Ice Baby lançado em 1990. Devido a alguns problemas pessoais, ele decidiu começar a trabalhar reformando casas. Em 2009 Ice protagonizou a série de televisão The Vanilla Ice Project em que renovava construções. Ele também publicou um guia sobre como ter sucesso renovando casas. Outro grande astro no meio desses ex-atores que faz muita falta ao fãs quando decide ficar longe da fama.

4 – Hayden Christensen | Agricultor

Ex-atores de Hollywood que abandonaram a carreira

Hayden Christensen recebeu muitas ofertas após o trabalho em Star Wars, mas recusou todas. Ao invés de continuar atuando, comprou terras em Ontário, no Canadá, e começou a trabalhar na própria granja. Pouco tempo depois ele criou uma empresa de roupa. Em 2017 atuou em um filme chamado First Kill. Atualmente Hayden Christensen vem dando sinais de que voltará à indústria do entretenimento. Ele é um desses ex-atores que faz muita falta nas telonas.

5 – Chris Owen | Fotógrafo

Ex-atores de Hollywood que abandonaram a carreira

O ator Chris Owen interpretou muitos personagens no final dos anos 90 e começo dos anos 2000 dignos de vários prêmios da indústria da sétima arte. Talvez o mais marcante tenha sido o Sherminator – nos filmes da franquia American Pie. Pouco tempo depois Chris ficou sem ofertas de trabalho. Em 2013 Owen foi visto trabalhando como garçom em um restaurante. Nos dias de hoje Chris Owen trabalha como fotógrafo.

6 – Dylan Sprouse | Cervejeiro

Ex-atores de Hollywood que abandonaram a carreira

Dylan Sprouse é mais um desses talentosos e renomados ex-atores que teria que voltar a atuar o mais rápido possível. Dylan Sprouse ficou muito famoso ao lado do irmão gêmeo Cole em filmes como Big Daddy e por causa da série The Suite Life of Zack & Cody. Hoje Dylan tem um bar com sócios no Brooklyn, em Nova York, onde gosta mesmo é de fazer cerveja.

7 – Freddie Prinze Jr. | Chefe de Cozinha

Ex-atores de Hollywood que abandonaram a carreira

É bem provável que quase todo mundo lembre do ator em She’s All That e em Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado. Em 2002 ele se casou com Sarah Michelle Gellar do seriado Buffy, a Caça-Vampiros. Após muitas mudanças na carreira, Freddie Prinze Jr. finalmente decidiu virar chefe de cozinha pouco tempo depois de publicar o primeiro livro Back To The Kitchen em 2016.

8 – Jack Gleeson | Estudante

Ex-atores de Hollywood que abandonaram a carreira

Um grande astro e mais outro desses ex-atores incríveis que os seguidores sentem falta desde que ele abandonou a carreira. Após o personagem Joffrey Baratheon ser eliminado de Game of Thrones, Jack Gleeson anunciou que pararia de atuar. Ele afirmou que foi algo que fez com amigos para se divertir. “Foi bom, mas se eu vivesse disso, a relação seria outra. Não quer dizer que eu não goste, simplesmente não quero mais”, afirmou.

9 – Nikki Blonsky | Cosmetóloga

Ex-atores de Hollywood que abandonaram a carreira

Desde que apareceu no filme Hairspray e na série Huge, Nikki Blonsky saiu de Hollywood e foi trabalhar em uma sapataria em Nova York. Pouco tempo depois a atriz decidiu seguir a carreira de cosmetóloga (uma grande área da ciência farmacêutica dedicada à pesquisa, desenvolvimento, elaboração, comercialização e aplicação de produtos cosméticos) e foi contratada por uma clínica renomada no assunto. Em 2013 Nikki Blonsky apareceu na série Smash e em 2017 voltou a atuar e participou do filme Dog Years.

10 – Geena Davis | Ativista Social

Ex-atores de Hollywood que abandonaram a carreira

Geena Davis (que protagonizou ao lado de Susan Sarandon no filme Thelma e Louise) decidiu colocar a carreira de atriz em segundo plano para aumentar a presença das mulheres nos meios de comunicação e fundou o Instituto Geena Davis sobre o gênero na mídia. Ainda que o trabalho principal de Geena Davis seja no instituto, ela decidiu voltar a atuar em 2014 quando apareceu em Grey’s Anatomy e em 2016 no filme The Exorcist. Sem sombra de dúvida Geena Davis é um desses ex-atores que fez muita falta quando resolveu deixar de interpretar personagens no cinema.

Divirta-se ainda mais:

10 famosos que viraram estrelas de Hollywood por acidentes

10 atrizes que a beleza só melhora com o passar dos tempos

10 atores ícones do cinema que não são mais vistos em cena

10 casais famosos do cinema que ficaram juntos na vida real

10 atrizes que talvez não reconheceríamos no primeiro filme

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas

Deixar Comentário

*Ao usar o formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.