Respostas polêmicas com Wendy, Luara, Carol Dias e Arícia

As respostas polêmicas das panicats do Programa Pânico

As gostosas do Programa Pânico deram as respostas polêmicas às perguntas que a macharada sempre quis saber. As eternas panicats Wendy Tavares, Carol Dias, Arícia Silva e a quase panicat Luara Lugli falaram tudo e mais um pouco. Segundo o fenômeno Carol Dias elas foram as mulheres mais pedidas para fazer parte do novo quadro Perguntas e Respostas Polêmicas. As tesudas do Pânico falaram da primeira vez que perderam a virgindade e se já fingiram orgasmo e por qual motivo. Wendy Tavares assumiu que doeu muito e sangrou e que foi horrível, pois a xereca dela era muito fechadinha. Infelizmente pouco tempo depois Carol Dias se revoltou e excluiu todos os vídeos do canal. Não se sabe até hoje o real motivo de ela ter feito isso, por isso você não vai ver o vídeo com as respostas polêmicas, mas também não ficará órfão de pai e de mãe. Confira as respostas polêmicas com… Não é mais esse o título. O correto é como é o bastidor de um filme pornô.

Aposto mil em cima de dois reais que os tarados de plantão só assistiram ao vídeo para saber os segredos e quais seriam essas respostas polêmicas dadas pelas panicats, principalmente aquelas mais quentes que dizem que algumas panicats também eram na época garotas de programa. A brincadeira teve temas bem melhores do que esse. A gostosa Arícia Silva falou da fantasia sexual do sonho que é um dia fazer sexo no cinema. Carol Dias revelou que já se vestiu de coelhinha para dar uma apimentada na hora de levar madeirada. Se você não viu essa parte ou não prestou atenção, volta lá no vídeo e veja de novo. Cadê o vídeo? É, Carol Dias excluiu, infelizmente.

Outros posts para deixar o seu dia bem mais animado:

As respostas polêmicas da garota de programa Natieli Carol

O proibidão com as Thais, Babi, Narizinho, Natália e Natacha

Os melhores dos só uma olhadinha e só mais uma olhadinha

Eu nunca com as belas Thaís Bianca, Babi Rossi e Carol Dias

A noiva sabia que ele traía, e esperou este dia para se vingar


Seguir Blog do Herói

Blogueira frustrada que nunca teve sorte com nada nem nasceu com talento. Agora tenta fazer alguma coisa de útil na vida antes que tudo continue dando errado. Viciada em sexo, série, música, cerveja, livro, homem e bastante putaria. Depois de tudo isso eu ainda sou uma menininha fofa e boazinha. Quer falar com euzinha? Deixe a pergunta e o e-mail nos comentários que eu sempre respondo a todo mundo.