As respostas polêmicas das panicats do Programa Pânico
Home VídeoPost Respostas polêmicas com Wendy, Luara, Carol Dias e Arícia

Respostas polêmicas com Wendy, Luara, Carol Dias e Arícia

Blog do Herói
Publicado: Atualizado: 0 Comentário 3k Views 2 Minutos

Respostas polêmicas das panicats do Programa Pânico

As gostosas do Programa Pânico deram as respostas polêmicas às perguntas que a macharada sempre quis saber. As eternas panicats Wendy Tavares, Carol Dias, Arícia Silva e a quase panicat Luara Lugli falaram tudo e mais um pouco. Segundo o fenômeno Carol Dias, elas foram as mulheres mais pedidas para fazer parte do novo quadro Perguntas e Respostas Polêmicas. As tesudas do Pânico falaram da primeira vez que perderam a virgindade e se já fingiram orgasmo e por qual motivo.

Wendy Tavares assumiu que doeu muito e sangrou e que foi horrível, pois a xereca dela era muito fechadinha. Infelizmente pouco tempo depois Carol Dias se revoltou e excluiu todos os vídeos do canal. Não se sabe até hoje o real motivo de ela ter feito isso, por isso você não vai ver o vídeo com as respostas polêmicas, mas também não ficará órfão de pai e de mãe. Confira respostas polêmicas com Wendy Tavares, Luara, Carol Dias e Arícia Silva.

Aposto mil em cima de dois reais que os tarados de plantão só assistiram ao vídeo para saber os segredos e quais seriam essas respostas polêmicas dadas pelas panicats, principalmente aquelas mais quentes que dizem que algumas panicats também eram na época garotas de programa. A brincadeira teve temas bem melhores do que esse. A gostosa Arícia Silva falou da fantasia sexual do sonho que é um dia fazer sexo no cinema. Carol Dias revelou que já se vestiu de coelhinha para dar uma apimentada na hora de levar madeirada.

Divirta-se ainda mais:

As respostas polêmicas da garota de programa Natieli Carol

O proibidão com as Thais, Babi, Narizinho, Natália e Natacha

Os melhores dos só uma olhadinha e só mais uma olhadinha

Eu nunca com as belas Thaís Bianca, Babi Rossi e Carol Dias

A noiva sabia que ele traía, e esperou este dia para se vingar

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas