08
maio
2018

10 famosos que viraram estrelas de Hollywood por acidente

Estrelas de Hollywood

Estrelas de Hollywood por acidente. Parece piada, mas é a pura verdade, acredite ou não. Se você também é daqueles que não acredita muito em sorte, vai mudar, hoje, a opinião a respeito desse assunto. Quando você nasce para brilhar, não tem que mude. A prova real disso é a história de cada uma dessas estrelas de Hollywood. Além de talentosas, tiveram muita, muita sorte na vida. Parece que desde o princípio estavam predestinadas a se tonarem ícones do cinema. Eles são o verdadeiro significado de estar na hora certa e no lugar certo. Além disso, todos são testemunhas de que sorte realmente existe. Confira 10 famosos que viraram estrelas de Hollywood por acidente.

1. Harrison Ford

Estrelas de Hollywood

Antes de se tornar ator americano e ícone de Hollywood, o galã Harrison Ford trabalhava como carpinteiro e trocava chapas de aço em um estúdio de cinema. Mas algo chamou a atenção do produtor cinematográfico George Lucas e fez os olhos deles brilharem quando viram pela primeira vez o ator Ford.

2. Rosario Dawson

Estrelas de Hollywood

Talvez a atriz Rosario Dawson seja uma das estrelas de Hollywood que sabe de fato definir o significado de sorte. Rosario Dawson estava sentada na escadaria de um dos arranhas-céu de Manhattan quando foi vista por uns roteiristas. Na época, esses mesmos roteiristas estavam produzindo o filme Kids, lançado em 1995. Eles acharam que ela era perfeita para um dos papéis e a convidaram, assim do nada. O nome do personagem da atriz no filme é Ruby.

3. Clint Eastwood

Estrelas de Hollywood

Não acredita em sorte e nem em destino? Tenha calma! Tudo mudará a partir de agora. O ator Clint Eastwood sofreu um grave acidente aéreo quando estava no exército, mas sobreviveu milagrosamente. Por isso, logo depois foi convidado a dar entrevistas e o rosto do grande astro chamou a atenção de agenciadores. Mas isso não foi magia, muito menos tecnologia. Essa é a pura realidade.

4. Evangeline Lilly

Estrelas de Hollywood

É possível que a atriz Evangeline Lilly tenha tido sorte, mas beleza seria o termo correto. Isso pelo fato de a atriz na época ser tornar uma das estrelas de Hollywood mais linda do cinema. A simples comissária de bordo voltava para casa depois de mais um dia normal de voo, quando um agente de moda a viu por acidente e se encantou. No entanto, é mais provável que tenha se apaixonado pelo charme da atriz.

5. Jason Statham

Estrelas de Hollywood

O destino estava a favor do brilhante ator Jason Statham neste dia. Na época, Statham vendia acessórios e perfume nas ruas de Londres, Inglaterra, como uma pessoa qualquer. No entanto, ele foi visto em um centro comercial e convidado para fazer parte de uma campanha publicitária da marca FCUK (French Connection). Desde então, Jason se tornou um dos melhores atores de filme de ação de Hollywood.

6. Natalie Portman

Estrelas de Hollywood

Em nossa humilde opinião, Natalie Portman é uma das mais belas atrizes entre as estrelas de Hollywood mulheres da atualidade. Com apenas 11 anos de idade, o destino bateu na porta da atriz. Natalie Portman estava em uma pizzaria depois de uma aula de dança quando foi vista por um agente de modelos. O agente ficou tão encantado que a convidou para uma sessão fotográfica.

7. Steven Seagal

Estrelas de Hollywood

Muito antes de ficar famoso, o ator e mestre de artes marciais Steven Seagal dava aulas de Aikido. Nessa época, um dos alunos de Steven era um agente daqueles tipos caça talentos. No entanto, o aluno era admirador do grande mestre, por isso o convidou a fazer um teste em um set cinematográfico. Todos ficaram encantados e Seagal se tonou um astro de ação de Hollywood.

8. Marilyn Monroe

Estrelas de Hollywood

Marilyn Monroe sem dúvida é uma das mais lindas e eternas estrelas de Hollywood até hoje. Mas antes de se tornar um ícone mundial, Monroe era uma simples trabalhadora de uma fábrica. Ela estava limpando um material refratário sobre aviões em uma empresa militar quando a fotografaram. As fotos foram parar em uma revista e Marilyn Monroe se tornou uma Sexy Symbol.

9. Chris Pratt

Estrelas de Hollywood

Algo do tipo que aconteceu com o talentoso ator norte-americano Chris Pratt se repete, digamos assim, a cada um milhão de anos. Chris Pratt trabalhava como garçom em um restaurante no dia em que foi descoberto por um agente do cinema. Ele é mais uma verdadeira prova viva de que sorte existe, mas não para todos.

10. Eva Mendes

Estrelas de Hollywood

Eva Mendes é uma das mulheres estrelas de Hollywood de pele morena mais linda do cinema. Na época, a sensual Eva Mendes nem pensava em ser atriz no dia em que decidiu ajudar o vizinho fotógrafo a fazer um portfólio. Ele guardou as fotos; mas, tempos depois, elas foram parar em uma agência de modelos. Acredite, ela mesma já falou.

Veja Também:

10 famosos do cinema que preferiram viver de foma simples

10 atores ícones do cinema que não são mais vistos em cena

10 atores que mudaram a aparência para o papel perfeito

10 icônicas atrizes favoritas do cinema no início da carreira

Loading...