Atores que se tornaram estrelas de Hollywood por acaso
Home Curiosidade 10 famosos que viraram estrelas de Hollywood por acidente

10 famosos que viraram estrelas de Hollywood por acidente

Blog do Herói
Publicado: Atualizado: 0 Comentário 2k Views 5 Minutos

Atores que se tornaram estrelas de Hollywood por acaso

Parece mentira e muitos ainda não acreditam que existem estrelas de Hollywood por acidente. Parece piada, mas é a pura verdade – acredite ou não. Se você também é daqueles que não acredita muito em sorte, vai mudar hoje mesmo a sua opinião a respeito desse assunto. Quando você nasce para brilhar, não tem nada que faça mudar. A prova real disso é a história de cada uma dessas estrelas de Hollywood.

Além de talentosas, elas tiveram muita sorte na vida. Parece que desde o princípio essas estrelas de Hollywood estavam predestinadas a se tonarem ícones do cinema. Elas são o verdadeiro significado de estar na hora certa e no lugar certo. Todas são testemunhas de que sorte realmente existe. Confira 10 famosos que viraram estrelas de Hollywood por acidente.

1 – Harrison Ford

Atores que se tornaram estrelas de Hollywood por acaso

Antes de se tornar ator americano e ícone de Hollywood, o galã Harrison Ford trabalhava como carpinteiro e trocava chapas de aço em um estúdio do cinema. Tempos mais tarde algo chamou a atenção do produtor cinematográfico George Lucas que fez os olhos deles brilharem quando viram pela primeira vez o ator Harrison Ford.

2 – Rosario Dawson

Atores que se tornaram estrelas de Hollywood por acaso

Talvez a atriz Rosario Dawson seja uma das estrelas de Hollywood que sabe de fato definir o significado de sorte. Rosario Dawson estava sentada na escadaria de um dos arranhas-céu de Manhattan quando foi vista por uns roteiristas. Na época esses mesmos roteiristas estavam produzindo o filme Kids lançado em 1995. Eles acharam que ela era perfeita para um dos papéis e a convidaram (assim) do nada. O nome do personagem da atriz no filme era Ruby.

3 – Clint Eastwood

Atores que se tornaram estrelas de Hollywood por acaso

Não acredita em sorte nem em destino? Tenha calma! Tudo mudará a partir de agora. O ator Clint Eastwood sofreu um grave acidente aéreo quando estava no exército e sobreviveu milagrosamente. Logo depois o ator foi convidado a dar entrevistas e o rosto do grande astro chamou a atenção de agenciadores. Isso não foi armação nem muito menos ficção. Essa é a pura verdade que realmente aconteceu.

4 – Evangeline Lilly

Atores que se tornaram estrelas de Hollywood por acaso

É possível que a atriz Evangeline Lilly tenha tido sorte, mas beleza talvez seria o termo correto. Isso pelo fato de a atriz na época se tornar uma das estrelas de Hollywood mais linda do cinema. A simples comissária de bordo voltava para casa depois de mais um dia normal de voo quando um agente de moda a viu por acidente e se encantou. Na verdade é mais provável que ele tenha se apaixonado pelo charme da atriz.

5 – Jason Statham

Atores que se tornaram estrelas de Hollywood por acaso

O destino estava a favor do brilhante ator Jason Statham neste dia. Na época Statham vendia acessórios e perfume nas ruas de Londres, Inglaterra, como uma pessoa qualquer. Ele foi visto em um centro comercial e convidado para fazer parte de uma campanha publicitária da marca FCUK (French Connection). Desde então, Jason se tornou um dos melhores atores de filme de ação de Hollywood.

6 – Natalie Portman

Atores que se tornaram estrelas de Hollywood por acaso

Em nossa humilde opinião Natalie Portman é uma das mais belas atrizes entre as estrelas de Hollywood mulheres da atualidade. Com apenas onze anos de idade o destino bateu na porta da atriz. Natalie Portman estava em uma pizzaria depois de uma aula de dança quando foi vista por um agente de modelos. O agente ficou tão encantado que a convidou para uma sessão fotográfica.

7 – Steven Seagal

Atores que se tornaram estrelas de Hollywood por acaso

Muito antes de ficar famoso o ator e mestre de artes marciais Steven Seagal dava aulas de Aikido. Nessa época um dos alunos de Steven era um agente daqueles tipos caça talentos. O aluno era admirador do grande mestre e o convidou para fazer um teste em um set cinematográfico. Todos ficaram encantados e Steven Seagal se tornou uma das grandes estrelas de Hollywood.

8 – Marilyn Monroe

Atores que se tornaram estrelas de Hollywood por acaso

Marilyn Monroe sem dúvida é uma das mais lindas e eternas estrelas de Hollywood até hoje. Antes de se tornar um ícone mundial, Marilyn Monroe era uma simples trabalhadora de uma humilde fábrica. Ela estava limpando um material refratário sobre aviões em uma empresa militar quando a fotografaram. As fotos foram parar em uma revista e Marilyn Monroe se tornou uma sexy symbol internacional.

9 – Chris Pratt

Atores que se tornaram estrelas de Hollywood por acaso

Algo do tipo que aconteceu com o talentoso ator norte-americano Chris Pratt se repete (digamos assim) a cada um milhão de anos. Chris Pratt trabalhava como garçom em um restaurante no dia em que foi descoberto por um agente do cinema. Ele é mais uma verdadeira prova viva de que sorte e destino realmente existem – só que não para todos os meros mortais. Uns nasceram para brilhar e outros nasceram para dar o brilho.

10 – Eva Mendes

Atores que se tornaram estrelas de Hollywood por acaso

Eva Mendes é uma das mulheres estrelas de Hollywood de pele morena mais bonita do cinema. Na época a sensual Eva Mendes nem pensava em ser atriz no dia em que decidiu ajudar o vizinho fotógrafo a fazer um portfólio. Ele guardou as fotos e tempos depois elas foram parar em uma agência de modelos. Acredite: a própria atriz já revelou em várias entrevistas.

Divirta-se ainda mais:

10 famosos que mudaram com os anos e ninguém percebeu

10 atores ícones do cinema que não são mais vistos em cena

10 famosos do cinema que preferiram viver de foma simples

10 atores que mudaram o visual para o personagem perfeito

10 icônicas atrizes favoritas do cinema no começo da carreira

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas

Deixar Comentário

*Ao usar o formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.