Melhores aplicativos para Android
Home Lista 10 10 melhores aplicativos para turbinar seu aparelho Android

10 melhores aplicativos para turbinar seu aparelho Android

Blog do Herói
Publicado: Atualizado: 0 Comentário 2k Views 4 Minutos

Melhores aplicativos para Android

O Android é o sistema operacional do Smartphone. É como o Windows ou o Linux do computador. Com esse sistema, você pode instalar vários aplicativos de que gosta. É extremamente importante saber utilizar o sistema. Dessa forma, você pode aumentar a vida útil do Smartphone. Sem o sistema operacional, não tem como nada do celular funcionar corretamente.

Para se divertir, você pode procurar por aplicativos para Android no Google Play Store e em outras lojas da Internet. Existem diversos tipos de aplicativos para Android. Você vai encontrar aplicativos para Android para passar o tempo e para ajudar você em várias atividades diárias.

aplicativos para Android que não têm fim. A cada dia, minuto a minuto, surgem novos aplicativos para Android. Separamos alguns aplicativos para Android muito interessantes que com certeza vai melhorar o seu cotidiano.

Mais coisas curiosas: Curiosidade | TopLista | VídeoPost.

1 – Poket

Melhores aplicativos para Android

O Poket é utilizado como leitor de vídeo. Basta instalar em seu Android. Ele tem funções incríveis que permitem marcar vídeos para assistir mais tarde. É ideal para quem não tem tanto tempo assim para ficar no YouTube.

2 – Office 365

Melhores aplicativos para Android

Ele é um aplicativo de dados, como o Office para computador. Com o Office 365 você pode criar textos, planilhas, pastas, editar fotos e abrir documentos.

3 – InstaSize

Melhores aplicativos para Android

O InstaSize é um ótimo e excelente aplicativo para modular, editar e recortar fotos no tamanho ideal para todas as redes sociais.

4 – Gravador de Chamadas

Melhores aplicativos para Android

Esse aplicativo grava as chamadas por apenas trinta dias. Após esse prazo você tem que pagar uma taxa para continuar usando a ferramenta.

5 – RunStatic

Melhores aplicativos para Android

É ideal para quem corre ou pratica algum esporte. O RunStatic baixa informações sobre o desenvolvimento físico, distancias percorridas, percurso no mapa do Google, medidor calórico.

Com o Runstatic você pode programar um plano de treinamento e definir metas de pesos a se perder durante um mês ou mais. O aplicativo possui muita coisa para quem é atleta.

6 – Simple Mide

Melhores aplicativos para Android

Pode criar os seus próprios mapas como parte de estudos de memorizações. O aplicativo Simple Mide coleta informações de diversos assuntos.

7 – Google Keep

Melhores aplicativos para Android

Você teve uma boa ideia do nada e não tem como anotar? Não precisa mais andar com blocos e canetas. Basta ter o Smartphone à mão.

O Google Keep é ideal para anotar informações rápidas. Até mesmo se você for um escritor profissional ou iniciante vai precisar do Google Keep.

Você pode caracterizar suas notas com textos, voz e até com fotos.

8 – Team Viewer

Melhores aplicativos para Android

Viajou e está precisando de um documento, vídeo ou foto que só tem no computador?

Não se preocupe. Com o aplicativo Team Viewer, você consegue acessar as informações do seu computador de qualquer lugar do mundo via acesso remoto.

Basta se conectar à Internet para ter todas as coisas de que precisa.

Com o Team Viewer também é possível trocar arquivos entre computador, Smartphone e demais aparelhos na rede.

9 – Deezer

Melhores aplicativos para Android

Esse aplicativo armazena arquivos de música como se fosse um MP4 ou MP5. Com o Deezer você pode ouvir músicas e até acompanhar a letra.

A grande vantagem é que ele funciona até quando não se tem Internet.

10 – Gerenciador de Dispositivo

Melhores aplicativos para Android

Que tal dar um susto no primeiro malandro que pensar em roubar seu aparelho celular?

Esse aplicativo localiza o Smartphone via GPS. Ele pode oferecer a localização e permite bloquear por completo o telefone e até apagar tudo para sempre.

Gostou do nosso post? Achou os aplicativos para Android interessantes? Compartilhe com os amigos nas redes sociais.

Postagens Recomendadas:

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas

Deixar Comentário

*Ao usar o formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.