O proibidão com as Thais, Babi, Narizinho, Natália e Natacha

Publicado Em: Vídeos Divertidos | 0

O proibidão com as Thais, Babi, Narizinho, Natália e Natacha

Com certeza o proibidão mais quente da Internet e do YouTube. As lindas e sensuais Thais, Babi, Narizinho, Natália e Natacha mostram tudo e mais um pouco. O proibidão sem mi, mi, mi e blá, blá, blá. Se já fez, tira uma peça de roupa sem frescura e sem reclamar. Como Carol Dias falou: Chamem os Bombeiros que elas vão dizer tudo na Tag do Eu Nunca especial com o proibidão. Nem precisa falar que todo mundo na Internet (inclusive algumas mulheres) só foi assistir ao vídeo para ver as gatas deliciosas tirarem as peças de roupa, principalmente a macharada safada. Confira o proibidão com as Thais, Babi , Narizinho, Natalia e Natacha.

As perguntas mais fracas que rolaram com o proibidão das gostosas  Thais, Babi, Narizinho, Natália e Natacha foram quem cagou no mar e quem já fingiu orgasmo. O resto foi só para animar a galera punheteira. Os comentários são os mais bizarros e que fazem você morrer de tanto rir. Uns queriam que o vídeo demorasse mais para dar tempo para elas ficarem completamente peladinhas. Outros queriam que tivesse rolado uma Vodka, Tequila e aquela velha breja para deixar as gostosas mais animadas. Se é fã dessas beldades e gostou do vídeo, não esqueça de deixar aquela sua curtida marota para o proibidão e para as gostosas Thais, Babi, Narizinho, Natália e Natacha.

Outros vídeos interessantes para animar o seu dia:

Eu nunca com as belas Thaís Bianca, Babi Rossi e Carol Dias

Os fails mais engraçados com garotas já vistos na internet

As melhores falhas da semana para você morrer de tanto rir

As estradas mais arriscadas e mais aterrorizantes do mundo

As famosos que foram figurantes bem no começo da carreira


Avatar Blog do Herói
Seguir Blog do Herói

Viciado em mulheres loiras das coxas esculturais e morenas da cor de chocolate. Tem um cachorro fofo chamado Tobby e adora séries, filmes, comédias e romances policiais. É doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado desde menino pela atriz e produtora norte-americana Sandra Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe da existência desse grande e inesquecível amor.