O proibidão com as Thais, Babi, Narizinho, Natália e Natacha

O proibidão com as Thais, Babi, Narizinho, Natália e Natacha

Com certeza o proibidão mais quente da Internet e do YouTube. As lindas e sensuais Thais, Babi, Narizinho, Natália e Natacha mostram tudo e mais um pouco. O proibidão sem mi, mi, mi e blá, blá, blá. Se já fez, tira uma peça de roupa sem frescura e sem reclamar. Como Carol Dias falou: Chamem os Bombeiros que elas vão dizer tudo na Tag do Eu Nunca especial com o proibidão. Nem precisa falar que todo mundo na Internet (inclusive algumas mulheres) só foi assistir ao vídeo para ver as gatas deliciosas tirarem as peças de roupa, principalmente a macharada safada. Confira o proibidão com as Thais, Babi , Narizinho, Natalia e Natacha.

As perguntas mais fracas que rolaram com o proibidão das gostosas  Thais, Babi, Narizinho, Natália e Natacha foram quem cagou no mar e quem já fingiu orgasmo. O resto foi só para animar a galera punheteira. Os comentários são os mais bizarros e que fazem você morrer de tanto rir. Uns queriam que o vídeo demorasse mais para dar tempo para elas ficarem completamente peladinhas. Outros queriam que tivesse rolado uma Vodka, Tequila e aquela velha breja para deixar as gostosas mais animadas. Se é fã dessas beldades e gostou do vídeo, não esqueça de deixar aquela sua curtida marota para o proibidão e para as gostosas Thais, Babi, Narizinho, Natália e Natacha.

Outros vídeos interessantes para animar o seu dia:

Eu nunca com as belas Thaís Bianca, Babi Rossi e Carol Dias

Os fails mais engraçados com garotas já vistos na internet

As melhores falhas da semana para você morrer de tanto rir

As estradas mais arriscadas e mais aterrorizantes do mundo

As famosos que foram figurantes bem no começo da carreira


Seguir Blog do Herói

Blogueira frustrada que nunca teve sorte com nada nem nasceu com talento. Agora tenta fazer alguma coisa de útil na vida antes que tudo continue dando errado. Viciada em sexo, série, música, cerveja, livro, homem e bastante putaria. Depois de tudo isso eu ainda sou uma menininha fofa e boazinha. Quer falar com euzinha? Deixe a pergunta e o e-mail nos comentários que eu sempre respondo a todo mundo.