5 vezes em que os brasileiros foram plagiados pelos gringos

Publicado Em: Vídeos Divertidos | 0

As vezes em que nós brasileiros fomos plagiados pelos gringos

O plágio musical existe desde que o mundo é mundo, mas o avanço tecnológico fez com que o número de casos aumentasse consideravelmente. Não foi nenhuma nem duas vezes que fomos plagiados pelos gringos, pois quanto mais pessoas conectadas à Internet, maior é o acesso à cultura e, por consequência, à música. Não é difícil encontrar na Internet pessoas acusando os cantores nacionais de plagiarem grandes sucessos internacionais. O mesmo acontece com os cantores internacionais em relação ao Brasil. Nós já fomos plagiados pelos gringos e continuamos sendo. Confira as vezes em que nós brasileiros fomos plagiados pelos gringos.

O caso mais famoso em que nós brasileiros fomos plagiados pelos gringos é o do Jorge Ben Jor vs o Rod Stewart, de um lado Taj Mahal do outro Do ya think i’m sexy? A música de Jorge Ben Jor tocava direto nas rádios, por isso ele deve ter ficado maluco pelo sucesso. Na época, o Rod Stewart veio passar o carnaval no Rio de Janeiro em 78 junto com Fred Mercury e o Elton John e ouviu a música. Quer saber mais curiosidades iguais a essas e se nós brasileiros fomos plagiados pelos gringos em outras coisas? Inscreva-se no canal Take2 .

Outros vídeos interessantes dos quais você pode gostar:

As músicas famosas que viraram memes que você não sabia

Os maiores episódios com lição de moral que a TV já ensinou

As teorias da conspiração bizarras sobre o mundo da música

Atores famosos que já atuaram em produções de videogame

10 famosos que foram figurantes bem no começo da carreira

Fonte: Canal Take2


Avatar Blog do Herói
Seguir Blog do Herói

Administrador - Blog do Herói

Viciado em mulheres loiras das coxas esculturais e morenas da cor de chocolate. Tem um cachorro fofo chamado Tobby e adora séries, filmes, comédias e romances policiais. É doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado desde menino pela atriz e produtora norte-americana Sandra Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe da existência desse grande e inesquecível amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.