As músicas famosas que viraram memes que você não sabia

Postado Em: Vídeos Divertidos | 0

As músicas famosas que viraram memes

As músicas famosas do mundo a fora podem vir a ser muita coisa, mas apenas na Internet ela pode virar um meme. Além disso, as músicas famosas podem ganhar muito mais visualizações e comentários se viralizar principalmente no YouTube. Recentemente um meme estourou na Internet, provando que o humor do brasileiro, às vezes, não faz um pingo de sentido. O meme surgiu no Twitter e mostrava um triângulo laranja dançando a música “Na Sola da Bota”. Confira essa e outras músicas famosas que o Canal Take2 listou que acabaram se tornando memes na Internet.

Se você parar para pensar, os memes das músicas famosas por aqui não é novidade, pois um exemplo é o da música “Para Nossa Alegria”. O meme surgiu de um vídeo em que os membros da mesma família apareciam cantando uma música evangélica, “Galhos Secos”. Só que o vídeo parece normal quando em certa parte Jefferson se empolga e manda um: “Para Nossaaa Alegriaaa”. Com certeza você lembra dessas músicas famosas e quer saber de outras coisas interessantes. Por isso, não esqueça de se inscrever no Canal Take2 e de deixar o like e compartilhar com seus amigos, via Facebook, Twitter, Instagram ou WhatsApp. Assim, você ajudará o canal a crescer e nos ajuda também.

Mais do Canal Take2:

Atores famosos que já atuaram em produções de videogame

10 famosos que foram figurantes bem no começo da carreira

As músicas que são uma versão da original que você não sabia

Os maiores episódios com lição de moral que a TV já ensinou

O que você achou do post?

Deixe a sua avaliação. O herói ficará muito feliz!

Média de classificação atual do post: 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Já que você gostou do post, que tal

seguir as nossas redes sociais?

Lamentamos que você não tenha gostado!

Como podemos melhorar o post?

Seguir Blog do Herói:

Viciado em mulheres loiras e gostosas das coxas esculturais, morenas da cor de chocolate, lésbicas, gordas, magras, chinesas, japonesas, indianas, africanas e tudo que mijar de quatro. Tem um cachorro fofo chamado Tobby. Adora séries, filmes, comédias, livros, romances policiais e é doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado, desde menino, pela bela atriz e sensual produtora norte-americana Sandra Annette Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.