A história do trem que desapareceu e nunca fora encontrado

Publicado Em: Vídeos Divertidos | 0

O caso do trem que desapareceu na Itália em 1911 e nunca foi encontrado

Muitos ainda duvidam de que a história do trem que desapareceu na Itália não passa de mais uma lenda urbana. O trem que desapareceu na Itália, no entanto, teve duas testemunhas que sobreviveram para contar a história. Em 1911, a empresa ferroviária Zanetti ofereceu aos italianos uma viagem gratuita nesse misterioso trem que desapareceu sem deixar rastro. Os passageiros estavam aproveitando o passeio para conversar e curtir a brisa quando uma nuvem cinzenta tomou conta de tudo. Os dois viajantes que conseguiram escapar a tempo pulando do trem que desapareceu relataram todo o fato à imprensa. Confira a história do trem que desapareceu em um túnel na Itália e nunca foi encontrado.

Se você não conhecia, mas gostou de conhecer o caso real do trem que desapareceu dentro de um túnel na Itália, deixe aquele seu comentário mais do que especial logo abaixo. Não esqueça também de compartilhar o vídeo com os amigos e com os curiosos que você conhece no Facebook, Twitter e Pinterest porque isso ajuda muito a gente aqui. Por esse motivo, você deve mostrar a eles a história do trem que desapareceu em um túnel na Itália. Aproveite e salve o post em seus favoritos para não esquecer de nos visitar quando desejar, pois gostamos bastante quando você volta ao nosso humilde mundo misterioso outras e outras vezes.

Outros vídeos interessantes dos quais você pode e vai gostar:

Os segredos dos truques mágicos mais populares da história

Belgorod, o gigantesco incrível submarino secreto da Rússia

As músicas famosas que viraram memes que você não sabia

Os maiores episódios com lição de moral que a TV já ensinou

Atores famosos que já atuaram em produções de videogame

Fonte: Canal Incrível


Avatar Blog do Herói
Seguir Blog do Herói

Viciado em mulheres loiras das coxas esculturais e morenas da cor de chocolate. Tem um cachorro fofo chamado Tobby e adora séries, filmes, comédias e romances policiais. É doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado desde menino pela atriz e produtora norte-americana Sandra Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe da existência desse grande e inesquecível amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.