15 fatos sobre o serviço secreto dos EUA que você não sabia

Postado Em: Vídeos Divertidos | 0

Fatos sobre o serviço secreto dos EUA

Você que gosta de mistérios e tudo que envolve inteligência vai ficar maravilhado com esses fatos sobre o serviço secreto dos EUA. Existem alguns fatos que agentes do Serviço Secreto norte-americano preferem manter totalmente em segredo. Porém, às vezes, segredos são revelados, por exemplo, por um ex-agente secreto que não era de acordo com algumas coisas que era obrigado a fazer. Um bom exemplo disso é o ex-funcionário Edward Joseph Snowden, um analista de sistemas, ex-administrador de sistemas da CIA e ex-contratado da NSA. Edward Snowden tornou públicos detalhes de vários programas que constituem o sistema de vigilância global da Agência Nacional de Segurança (NSA) americana. Confira alguns fatos sobre o serviço secreto dos EUA que você não sabia.

Quando falamos de fatos sobre o serviço secreto dos EUA, não podemos esquecer do especialista em tecnologia Edward Snowden. Ele trocou uma vida confortável no Hawai e um salário de 200 mil dólares por uma vida de fugitivo. Mas ficou tranquilo com a própria consciência. Edward Snowden deu ao povo dos EUA o poder de decidir se estão dispostos a ceder a privacidade ao estado. Se ficou interessado na história dele, assista ao filme que mostra tudo detalhado. É só pesquisar por Snowden – Herói ou Traidor, lançado em 2016.

Outros posts curiosos dos quais você pode gostar:

O exército privado Wagner Group mais misterioso do mundo

Os Hulks da vida real que você não vai acreditar que existem

As normas mais estúpidas inventadas por países estrangeiros

Os mistérios secretos em pinturas famosas nunca revelados

As estradas mais arriscadas e mais aterrorizantes da história

O que você achou do post?

Deixe a sua avaliação. O herói ficará muito feliz!

Média de classificação atual do post: 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Já que você gostou do post, que tal

seguir as nossas redes sociais?

Lamentamos que você não tenha gostado!

Como podemos melhorar o post?

Seguir Blog do Herói:

Viciado em mulheres loiras e gostosas das coxas esculturais, morenas da cor de chocolate, lésbicas, gordas, magras, chinesas, japonesas, indianas, africanas e tudo que mijar de quatro. Tem um cachorro fofo chamado Tobby. Adora séries, filmes, comédias, livros, romances policiais e é doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado, desde menino, pela bela atriz e sensual produtora norte-americana Sandra Annette Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe.