Fatos sobre o serviço secreto dos EUA
Home VídeoPost 15 fatos sobre o serviço secreto dos EUA que você não sabia

15 fatos sobre o serviço secreto dos EUA que você não sabia

Blog do Herói
Publicado: Atualizado: 0 Comentário 1k Views 2 Minutos

Fatos sobre o serviço secreto dos EUA

Você que gosta de mistérios e tudo que envolve inteligência vai ficar maravilhado com esses fatos sobre o serviço secreto dos EUA. Existem alguns fatos que agentes do serviço secreto norte-americano preferem manter totalmente em segredo. Porém, às vezes, segredos são revelados, por exemplo, por um ex-agente secreto que não era de acordo com algumas coisas que era obrigado a fazer.

Um bom e melhor exemplo disso é o ex-funcionário Edward Joseph Snowden, um analista de sistemas, ex-administrador de sistemas da CIA e ex-contratado da NSA. Edward Snowden tornou público detalhes de vários programas que constituem o sistema de vigilância global da Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos (NSA). Confira 15 fatos sobre o serviço secreto dos EUA que você não sabia.

Quando falamos de fatos sobre o serviço secreto dos EUA, não podemos nos esquecer do especialista em tecnologia Edward Snowden. Ele trocou uma vida confortável no Havaí e um salário de duzentos mil dólares por uma vida de fugitivo para ficar tranquilo com a própria consciência. Edward Snowden deu ao povo dos Estados Unidos da América o poder de decidir se estão dispostos a ceder a privacidade ao estado. Ficou interessado na história dele? Assista ao filme lançado em dos mil e dezesseis que mostra tudo detalhado. É só pesquisar por Snowden – Herói ou Traidor.

Postagens Recomendadas:

Fonte: Mundo Curioso.

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas