Grupo musical Menudo antes e depois
Home Curiosidade Os integrantes do grupo musical Menudo depois do sucesso

Os integrantes do grupo musical Menudo depois do sucesso

Blog do Herói
Publicado: Atualizado: 0 Comentário 2k Views 2 Minutos

Grupo musical Menudo antes e depois

O grupo musical Menudo foi classificado por muitos como uma Boy Band Latina criada em 1977 pelo produtor Edgardo Díaz. Mesmo que você não tenha nascido nessa época provavelmente já ouviu falar deles ou pelo menos conheceu o Roy Rosselló que participou do Reality Show A Fazenda. Durante o confinamento o famoso e renomado Menudo Roy Rosselló recebeu um mandato de prisão (expedido por um juiz da região) por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Por esse motivo o Menudo teve que ficar longe do confinamento por 24 horas. Essa saída despertou a curiosidade do público que queria saber quem era aquele cara que quase todo mundo conhecia. O primeiro país da América Latina em que o grupo musical Menudo ficou famoso foi na Venezuela. Posteriormente o grande sucesso atingiu milhares de fãs de outros países latino-americanos como México, Argentina, Colômbia, Chile, Uruguai e Brasil. Confira os integrantes do grupo musical Menudo depois do sucesso.

1 – Ray Reyes

Grupo musical Menudo antes e depois

2 – Draco Rosa

Grupo musical Menudo antes e depois

3 – Roy Rosselló

Grupo musical Menudo antes e depois

4 – Ricky Martin

Grupo musical Menudo antes e depois

5 – Charlie Massó

Grupo musical Menudo antes e depois

O tempo passou e os integrantes do grupo musical Menudo pouco lembram os performáticos garotos que se remexiam sem medo em coreografias sensuais. As danças da Boy Band Latina levavam as fãs chamadas de Menudetes à loucura. Alguns membros do grupo musical Menudo depois da decadência da banda ficaram famosos e outros (assim como Roy Rosselló) ainda tentam um lugar de destaque no meio artístico. Se você é da clássica era de ouro do grupo Menudo e gostou de ver como eles estão nos dias de hoje, não esqueça de compartilhar o post com a galera e de deixar aquela sua curtida marota logo abaixo.

Outros posts curiosos dos quais você poderá gostar:

Os atores de O Diabo Veste Prada depois de anos da estreia

A primeira versão do grupo Dominó desde a grande estreia

As famosos brasileiros que parecem filhos dos mesmos pais

As atrizes lindas que sacrificaram a beleza pelo personagem

O elenco principal do filme O Guarda-Costas antes e depois

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas