Entrevista Garota de Programa Natieli Carol
Home VídeoPost As respostas polêmicas da garota de programa Natieli Carol

As respostas polêmicas da garota de programa Natieli Carol

Revelações da Garota de Programa Natieli Carol

Blog do Herói
Publicado: Atualizado: 0 Comentário 3k Views 3 Minutos

Entrevista Garota de Programa Natieli Carol

Garota de Programa Natieli Carol

A belíssima garota de programa Natieli Carol (Natieli Caroline, tanto faz, ela não liga para isso) foi entrevistada pelo francês Alexis do canal Olá Brasil e respondeu às perguntas mais polêmicas da vida como prostituta. Nati Carol (como gosta de ser chamada) deixou todos os tabus de lado e enfrentou as perguntas feitas sem nenhum constrangimento. Declarou abertamente toda a realidade que se passa por trás de uma das profissões mais preconceituosas do mundo.

Natieli Carol também revelou o porquê de homem casado procurar garota de programa (Prostitutas Profissionais) para trair a mulher. Nati Carol disse tudo e mais um pouco de uma forma muito natural e com bom humor. O negócio foi tão bom que teve o Uma Puta Responde Suas Perguntas, Entrevistei Uma Puta #1 e Entrevistei Uma Puta #2. Você vai se divertir bastante com as respostas polêmicas e com as brincadeiras da garota de programa Natieli Carol.

Mais Coisas Curiosas: Curiosidade | TopLista | VídeoPost.

Primeira Parte – Uma Puta Responde Suas Perguntas – Entrevistei Uma Puta!

Segunda Parte – Uma Puta Responde Suas Perguntas – Entrevistei Uma Puta #1

Terceira Parte – Uma Puta Responde Suas Perguntas – Entrevistei Uma Puta #2

Quando perguntado o que realmente Nati Carol faz, ela responde com a mais pura sinceridade que é uma puta. Para ela é super normal ser garota de programa. Segundo ela, é uma profissão como outra qualquer. O grande e grave problema é que a sociedade ridiculariza como se tivesse nojo. Não percebe que o sexo é natural e necessário na vida das pessoas, afirma Nati Carol. Se você assistir ao vídeo com atenção, vai notar que Carol é muito simpática e bem resolvida com a vida. Diferente de muitos que ostentam a luxuria e não são felizes. A garota de programa Nati Carol deixa claro que a profissão de prostituta não a impede de ser feliz.

“Quero sentir seu cheiro, ver seu corpo suar. Adoro a sensação da sua boca gostosa em minha pele. Vou realizar todas as suas fantasias. Quero ouvir você sussurrar delirando ofegante em meu ouvido!” (Uma Garota de Programa).

Postagens Recomendadas:

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas