A maldição do personagem Coringa da DC Comics
Home VídeoPost O Coringa e as maldições que o personagem sempre possuiu

O Coringa e as maldições que o personagem sempre possuiu

Blog do Herói
Publicado: Atualizado: 0 Comentário 2k Views 2 Minutos

A maldição do personagem Coringa da DC Comics

Todo mundo já na infância começa a ouvir falar do Coringa. O famoso inimigo do Homem-Morcego e vilão impiedoso de Gotham City é maldoso desde o princípio. Coringa foi forjado pelos criadores já sendo cruel e cheio de curiosidade. Mesmo assim, tornou-se o personagem mais importante da DC Comics e talvez o anti-herói mais popular e famoso do mundo.

O que você e muita gente ainda não sabem é que o Coringa já foi censurado na época dos quadrinhos por causa do jeito violento e imprevisível. Esse espírito de maldade e sagacidade foi levado para as telas de Hollywood e arrastou uma multidão de fãs da sétima arte para amar o vilão mais renomado do cinema. Confira Coringa da DC e as maldições que o personagem sempre possuiu.

Mais coisas curiosas: Curiosidade | TopLista | Obra de Arte | VídeoPost.

É incrível como um vilão igual ao Coringa pode se transformar em um personagem adorável por pessoas que se identificam com o inimigo de Gotham City. Talvez nem mesmo esses seguidores do personagem devem saber de que o enigmático vilão já fora concebido com uma maldição.

“Para vencer na vida não é importante chegar sempre em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho. Não importa como nem muito menos quantas vezes!” (Coringa).

Na época da criação, os produtores do famoso antagonista acreditavam ser uma aposta errada transformar um palhaço no inimigo principal do Batman. O resultado foi que as mentes brilhantes e criativas da DC Comics estavam completamente enganadas.

Postagens Recomendadas:

Fonte: Você Sabia?

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas

Deixar Comentário

*Ao usar o formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.