O Coringa e as maldições que o personagem sempre possuiu

Publicado Em: Vídeos Divertidos | 0

A maldição do personagem Coringa da DC Comics

Todo mundo já na infância começa a ouvir falar no Coringa. O famoso inimigo do Homem-Morcego e vilão impiedoso de Gotham City é maldoso desde o princípio. Coringa foi forjado pelos criadores já sendo cruel e cheio de curiosidade. Mesmo assim se tornou o personagem mais importante da DC Comics e talvez o anti-herói mais popular e famoso do mundo. O que você e muita gente não sabe é que o Coringa já foi censurado na época dos quadrinhos por causa do jeito violente e imprevisível. Confira o Coringa da DC e as maldições que o personagem sempre possuiu.

Você que gostou de saber algumas curiosidades nem tão curiosas assim do Coringa, deixe aquele seu comentário muito importante logo abaixo. Não esqueça também de compartilhar o vídeo com os amigos e com os curiosos que você conhece no Facebook, no Twitter e no Pinterest porque isso ajuda muito a gente. Se quiser nos ajudar de graça, você deve mostrar a eles as maldições do vilão Coringa. Aproveite e salve o post em seus favoritos para não esquecer de nos visitar quando desejar, pois gostamos bastante quando você volta ao nosso humilde site curioso de novo e outras e outras vezes e de novo.

Outros vídeos curiosos dos quais você poderá gostar:

Como o Titanic foi encontrado 73 anos depois da infelicidade

Os segredos do Google que você precisa conhecer ainda hoje

As coisas incríveis que talvez você jamais tenha visto na vida

Os rituais de sexo estranhos que são praticados mundo afora

As coisas positivas que têm na Deep Web que você não sabia

Fonte: Você Sabia?


Avatar Blog do Herói
Seguir Blog do Herói

Viciado em mulheres loiras das coxas esculturais e morenas da cor de chocolate. Tem um cachorro fofo chamado Tobby e adora séries, filmes, comédias e romances policiais. É doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado desde menino pela atriz e produtora norte-americana Sandra Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe da existência desse grande e inesquecível amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.