Truques de mágica incríveis que deram errado
Home VídeoPost 10 truques mágicos incríveis que não saíram como esperado

10 truques mágicos incríveis que não saíram como esperado

Blog do Herói
Publicado: Atualizado: 0 Comentário 2k Views 3 Minutos

Truques de mágica incríveis que deram errado

A arte de fazer truques de mágica incríveis é milenar e sempre atraiu multidões. Embora os ilusionistas surpreendam o público com os truques de mágica incríveis há muitos anos, ainda existem truques que parecem que realmente são verdadeiros. E se esses truques de mágica incríveis também forem perigosos, eles mantêm todos os espectadores tensos até o final. No entanto, às vezes, esses truques de mágica impressionantes acabam saindo um pouco fora do planejado. Adereços problemáticos ou uma simples falta de habilidade podem terminar causando verdadeiros fracassos durante a brilhante apresentação de um mágico renomado.

Dependendo da gravidade do deslize do mágico ilusionista ou da produção que o acompanha, um único erro cometido tem uma enorme chance de ser fatal. O talentoso mágico americano David Blaine por muito pouco não partiu para o plano espiritual ao tentar parar um disparo de arma de fogo com a própria boca. Apesar de David Blaine não ter perdido a vida buscado provar a si mesmo que era o melhor do mundo, segundo os médicos que o atenderam, o artista teve a garganta dilacerada. Especialistas informaram que David Blaine nunca mais vai falar. Dê uma olhada nos truques de mágica incríveis que não saíram conforme planejados.

Mais coisas curiosas: Curiosidade | TopLista | VídeoPost.

Já presenciou alguma apresentação de mágico que não saiu conforme ele havia planejado? Tinha conhecimento desses truques de mágica que deram errado em plena apresentação? Mesmo tudo sendo armação, a arte de enganar e iludir as pessoas em tempo real tem consequências, embora se tenha cuidado extremo e notório conhecimento dos truques de mágica executados durante todo o show em determinado evento de ilusionismo para um grande público de telespectadores como se costumava fazer nos teatros.

Postagens Recomendadas:

Fonte: Refúgio Mental.

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas

Deixar Comentário

*Ao usar o formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.