Os fatos mais interessantes sobre a vida real do Mister Bean

Publicado Em: Vídeos Divertidos | 0

A história de vida de Mister Bean

Uma das séries mais vistas nos anos 90 foi a engraçada e a consagrada saga britânica sobre o comediante Mister Bean. É difícil não rir das situações de Mister Bean que consegue se meter nas histórias mais inacreditáveis e sair delas da maneira mais cômica. Muitas pessoas não sabem que o personagem Mister Bean foi inventado pelo próprio ator que interpretava o papel, o Rowan Atkinson. O comediante conta que criou o personagem enquanto estudava na Universidade de Oxford, muitos anos antes das filmagens da série. Para criar o personagem Rowan Atkinson se inspirou em um herói da antiga comédia francesa chamado Monsieur Hulot. Confira 10 fatos mais interessantes sobre a vida real do comediante Mister Bean.

Não precisamos nem comentar sobre a fama que o Rowan Atkinson, Mister Bean, ganhou depois do lançamento da série. Em 1992 quase dezenove milhões de pessoas a assistiram. Naquela época esses números eram ainda mais impressionantes do que são hoje em dia, quando todo mundo tem acesso ao YouTube e a todo arquivo de filmes no Smartphone. É difícil imaginar no que se tornou a vida de Mister Bean devido à popularidade que foi por ele adquirida. Quase três décadas, no entanto, se passaram e poucos ainda sabem como vai a vida do grande comediante.

Outros vídeos curiosos dos quais você poderá gostar:

O processo das produções de cenas arriscadas de Hollywood

O mistério da área 122 – Um laboratório secreto na Antártida

A história de Lilith – A Eva não foi a primeira mulher de Adão

Bruce Lee, a história que você e muitos ainda não conhecem

Os segredos do Google que você precisa conhecer ainda hoje

Fonte: Refúgio Mental


Avatar Blog do Herói
Seguir Blog do Herói

Viciado em mulheres loiras das coxas esculturais e morenas da cor de chocolate. Tem um cachorro fofo chamado Tobby e adora séries, filmes, comédias e romances policiais. É doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado desde menino pela atriz e produtora norte-americana Sandra Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe da existência desse grande e inesquecível amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.