Os fatos mais interessantes sobre a vida real do Mister Bean

A história de vida de Mister Bean

Uma das séries mais vistas nos anos 90 foi a engraçada e a consagrada saga britânica sobre o comediante Mister Bean. É difícil não rir das situações de Mister Bean que consegue se meter nas histórias mais inacreditáveis e sair delas da maneira mais cômica. Muitas pessoas não sabem que o personagem Mister Bean foi inventado pelo próprio ator que interpretava o papel, o Rowan Atkinson. O comediante conta que criou o personagem enquanto estudava na Universidade de Oxford, muitos anos antes das filmagens da série. Para criar o personagem Rowan Atkinson se inspirou em um herói da antiga comédia francesa chamado Monsieur Hulot. Confira 10 fatos mais interessantes sobre a vida real do comediante Mister Bean.

Não precisamos nem comentar sobre a fama que o Rowan Atkinson, Mister Bean, ganhou depois do lançamento da série. Em 1992 quase dezenove milhões de pessoas a assistiram. Naquela época esses números eram ainda mais impressionantes do que são hoje em dia, quando todo mundo tem acesso ao YouTube e a todo arquivo de filmes no Smartphone. É difícil imaginar no que se tornou a vida de Mister Bean devido à popularidade que foi por ele adquirida. Quase três décadas, no entanto, se passaram e poucos ainda sabem como vai a vida do grande comediante.

Outros vídeos curiosos dos quais você poderá gostar:

O processo das produções de cenas arriscadas de Hollywood

O mistério da área 122 – Um laboratório secreto na Antártida

A história de Lilith – A Eva não foi a primeira mulher de Adão

Bruce Lee, a história que você e muitos ainda não conhecem

Os segredos do Google que você precisa conhecer ainda hoje

Fonte: Refúgio Mental


Seguir Blog do Herói:

Blogueira frustrada que nunca teve sorte com nada nem nasceu com talento. Agora tenta fazer alguma coisa de útil na vida antes que tudo continue dando errado. Viciada em sexo, série, música, cerveja, livro, homem e bastante putaria. Depois de tudo isso eu ainda sou uma menininha fofa e boazinha. Quer falar com euzinha? Deixe a pergunta e o e-mail nos comentários que eu sempre respondo a todo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.