Letícia Felisberto: Como deixar uma mulher louca na cama
Home VídeoPost O segredo para você deixar qualquer mulher louca na hora H

O segredo para você deixar qualquer mulher louca na hora H

O segredo para deixar qualquer mulher louca na cama

Blog do Herói
Publicado: Atualizado: 0 Comentário 6k Views 5 Minutos

Letícia Felisberto: Como deixar uma mulher louca na cama

Quem é Letícia Felisberto: A Melhor Amiga dos Homens

Letícia Felisberto é uma brasileira especialista em fazer homem feio e liso pegar mulher e deixá-la louca na hora H e durante toda a transa. Letícia Felisberto auto se denomina A Melhor Amiga dos Homens. Essa é a frase de capa do perfil do Twitter desse pedaço de mau caminho que vive em Florianópolis, Santa Catarina.

Letícia Felisberto também é apresentadora e redatora do canal e do site Sétimo Amor. Vídeos apresentados e posts produzidos pela profissional normalmente costumam receber milhares de comentários em um único dia.

Letícia Felisberto: Como deixar uma mulher louca na cama

Quer deixar qualquer mulher subindo pelas paredes naquela hora mais quente da transa e fazer com que ela jamais esqueça? Definitivamente, você precisa conhecer Letícia Felisberto. As atitudes que você toma no sexo sem saber o que está fazendo vão acabar a partir do momento em que conhecer Letícia Felisberto.

A especialista em relacionamento e desenvolvimento pessoal afirma que uma mulher é igual a forno elétrico. Para subir, a temperatura precisa ser devagarinho, e quando chega ao auge, também desce muito lentamente.

Mulher é totalmente diferente de qualquer homem. O homem se parece com um maçarico: apertou, apareceu o fogo. Apagou, morreu. Homem depois que goza, o pau não levanta mais.

Letícia Felisberto: Como deixar uma mulher morrendo de tesão

A especialista em relacionamento possui um E-Book (O Guia Definitivo da Autoestima do Homem) que não tem como saber ao certo quantos já foram vendidos.

Letícia Felisberto garante que mostra a qualquer indivíduo a real fórmula que vai fazê-lo se tornar um homem seguro e bem desenvolvido. Afirma que você vai aprender como se tornar um homem atraente, sedutor e extraordinário perto de qualquer mulher.

Não se desespere, vamos fazer todo o trabalho pesado e deixar todos os perfis, site pessoal e site do E-Book de Letícia Felisberto para você se divertir.

Agora desfrute do pouco que Letícia Felisberto pode fazer por você no vídeo. Em seguida, confira alguns dicas de ouro da especialista em relacionamento, sexo e desenvolvimento pessoal.

Letícia Felisberto: Como fazer uma mulher subir pelas paredes

O primeiro passo é ir até um sex shop e comprar uma algema e uma venda. Para os homens que moram sozinhos, recomendo que faça o convite e prepare um jantar, muito antes do clima esquentar e antes de você utilizar os acessórios que vai comprar.

Na hora do rala e rola, tape os olhos da garota com a venda e prenda os braços dela com a algema. Comece massageando todo o corpo, assim ela ficará mais relaxada. Após as massagens, utilize a boca, os lábios e a língua. Dessa forma, você intensifica o tesão que ela está sentindo e a ajuda a chegar ao orgasmo com mais rapidez.

Caso você não saiba, quando tapamos o sentido, os nossos outros sentidos se aguçam muito mais. Qualquer toque seu no corpo da parceira (seja com as mãos, seja com a boca) ela sentirá com maior intensidade.

Para quem tiver morando com os pais ou com os amigos, recomendo que a leve para jantar fora e depois vá para um motel. Após o jantar, diga que fará algo com ela que nenhum outro homem jamais tenha feito.

Essa simples frase funciona muito bem para deixá-la curiosa e com expectativa. Lembre-se de que o sexo oral é de extrema importância e faz qualquer mulher enlouquecer na hora do sexo.

Letícia Felisberto: Dicas de Ouro

Para aqueles que querem aprender como fazer um bom sexo oral e como fazer uma mulher gozar apenas com um dedo, assista aos vídeos do canal do YouTube de Letícia Felisberto.

A especialista em relacionamento e desenvolvimento pessoal vai ensinar você a se tornar um homem seguro e bem desenvolvido com as mulheres na cama.

Para fazer loucuras na cama e deixar as mulheres com gostinho de quero mais, baixe agora o E-Book Gratuito de Letícia Felisberto que vai mudar a sua vida para sempre. Você vai pegar tanta mulher que vai duvidar de si mesmo.

Redes Sociais de Letícia Felisberto

Considerações Finais

Não perca tempo com fórmulas e dicas que nunca deram certo. Confie em quem sabe o que está fazendo e já transformou homens em um furacão desejável na cama. Acredite em Letícia Felisberto.

Adquira O Guia da Autoestima do Homem da especialista Letícia Felisberto e conquiste várias mulheres na próxima festa que sair e deixe seus amigos de queixo caído.

Gostou de saber qual o segredo que deixa qualquer mulher louca na cama? Achou o conteúdo interessante? Divulgue e compartilhe em todas as suas redes sociais.

Não fique sozinho!

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas

Deixar Comentário

*Ao usar o formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.