Home Vídeopost 10 hackers poderosos mais perigosos da história da Internet

10 hackers poderosos mais perigosos da história da Internet

Postado Por Blog do Herói
0 comentários 2 minutos

Os hackers poderosos mais temidos do mundo

Até mesmo o bilionário dono da Microsoft Bill Gates não escapou das mãos de um desses hackers poderosos. E ele não foi o único. Sites como o do FBI e da NASA, tidos como impossível de invadir, sofreram ataques cibernéticos planejados cautelosamente por um desses hackers poderosos. Há quem diga que não tem como evitar ser alvo desses hackers poderosos, temidos e bastante perigosos. O que dizer do maior hacker brasileiro Daniel Nascimento que assinou todas as edições de uma revista mundialmente conhecida? Simplesmente um prodígio que deveria trabalhar a favor da nossa nação. Confira 10 hackers poderosos mais perigosos da história de toda a Internet.


Você que ainda não sabia quais eram os hackers poderosos mais perigosos do mundo e gostou de ficar sabendo, deixe aquele seu comentário mais do que especial logo abaixo. Não esqueça também de compartilhar o vídeo com os amigos e com os desocupados que você conhece no Facebook, no Twitter e no Pinterest porque isso ajuda muito a gente. Se quiser nos ajudar, você deve mostrar a eles os hackers poderosos mais perigosos de todos os tempos. Aproveite e salve o post em seus favoritos para não esquecer de nos visitar quando desejar, pois gostamos bastante quando você volta ao nosso humilde site curioso outras e outras vezes.

Outros vídeos interessantes dos quais você pode e vai gostar:

O maior roubo a banco ocorrido no Brasil de todos os tempos

O caso do avião encontrado 35 anos depois que desapareceu

Os veículos para você sobreviver a um possível ataque zumbi

Chernobyl: A história completa do maior acidente da Ucrânia

Os truques mágicos incríveis que não saíram como esperado

Fonte: Você Sabia?



Recomendados Para Você

Deixar Comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio de seus dados por nosso site.

Usamos cookies integrado ao Google para melhorar sua experiência de navegação. Vamos considerar que você esteja de acordo, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Saiba Mais!