Mensagens subliminares em logos de marcas famosas
Home VídeoPost 10 mensagens subliminares em logos de marcas bastante famosas

10 mensagens subliminares em logos de marcas bastante famosas

Blog do Herói
Publicado: Atualizado: 0 Comentário 3k Views 2 Minutos

Mensagens subliminares em logos de marcas famosas

Você (como a maioria das pessoas) talvez nunca tenha parado para pensar que pode existir algo a mais em determinada marca de produto. Dizem que muitas mensagens subliminares são encontradas, principalmente em logos das maiores empresas do mundo como Mercedes-Benz, Coca-Cola, McDonald’s, Volkswagen, Microsoft, Apple, Chevrolet. Algumas das mensagens subliminares vêm acompanhadas de magia negra para que as empresas ganhem sucesso e enriquecimento rápidos. Nos últimos tempos, esse tipo de assunto sobre mensagens subliminares em produtos que consumimos diariamente adquiriu notoriedade e causou polêmica.

Nesses pacotes de empresas que possuem mensagens subliminares em logos, camisas, chaveiros (e em outros prêmios dados como brinde) entram empresas no escopo televisivo como a Rede Globo (chefe no quesito de coisas satânicas), estúdios de séries como a Netflix e produtoras de filmes como a Amazon. Não se sabe ao certo de onde vieram essas histórias e como se começou essa disseminação de empresas que implantaram de forma proposital mensagens subliminares em forma de agradecimento pelo que foi alcançado. Confira 10 mensagens subliminares em logos de marcas bastante famosas.

Mais coisas curiosas: Curiosidade | TopLista | VídeoPost.

Você acredita que realmente existem essas mensagens subliminares escondidas em logos de empresas famosas? Acha que de fato é verdade que as empresas fazem pacto com aquele você sabe quem: o anjo caído? Quais marcas você sabe ou já ouviu falar que possuem mensagens subliminares embutidas na logo? Use o espaço de comentários para dizer a nossa equipe de editores qual relato você conhece e qual empresa pratica urucubaca para ganhar mais e mais espaço no mercado de trabalho competitivo.

Postagens Recomendadas:

Fonte: Você Sabia?

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas

Deixar Comentário

*Ao usar o formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.