Home Curiosidade 10 atores que alcançaram a fama com novelas e séries de TV

10 atores que alcançaram a fama com novelas e séries de TV

Postado Por Blog do Herói
0 comentários 2 minutos

Atores que ficaram famosos com novelas e séries de TV

Com certeza você conhece e acompanha todas essas estrelas de Hollywood, mas provavelmente não deve saber como elas ficaram famosas. Para alguns atores favoritos do cinema o caminho para o sucesso, prêmios prestigiados, cachês milionários e amor do público começou com papéis em novelas e séries de TV.

Hoje esses atores são reconhecidos no cinema e no mundo e as carreiras deles só decolaram após grandes participações em novelas e séries de TV. Essas estrelas de Hollywood contaram com a sorte, com o talento e principalmente com a ajuda da mão do grande homem poderoso lá de cima. Confira 10 atores que alcançaram a fama com novelas e séries de TV.

1 – George Clooney

Atores que ficaram famosos com novelas e séries de TV

A fama e o reconhecimento chegaram para o astro George Clooney graças ao papel do bonitão Dr. Ross, na série “ER: Plantão Médico“. Além disso, um ano depois do começo do seriado, George Clooney participou de um filme cult dirigido por Robert Rodriguez, chamado ”Um Drink no Inferno”. Após isso o grande ator começou a participar de um filme atrás do outro; tornando-se, assim, um dos atores mais favoritos do público.

2 – Nicole Kidman

Atores que ficaram famosos com novelas e séries de TV

Nicole Kidman é uma das melhores atrizes favoritas do cinema que também começou a carreira em novelas e séries de TV. Quando participou do seriado “Bangkok Hilton”, Nicole Kidman já havia atuado em diversos filmes australianos, mas foi a atuação na série que fez com que a atriz conquistasse a crítica e o público em nível mundial.

3 – Robin Williams | 1951–2014

Atores que ficaram famosos com novelas e séries de TV

O inesquecível astro de Hollywood Robin Williams começou a carreira participando de seriados cômicos nos anos 70. No entanto, se tornou bastante conhecido do público com o filme “Bom Dia, Vietnã”, de Barry Levinson. Por esse motivo o ator será para sempre lembrado pelas extraordinárias atuações tanto em comédias quanto em dramas.

4 – Robin Wright

Atores que ficaram famosos com novelas e séries de TV

Outra talentosa atriz de grandes filmes de sucesso que alcançou a fama com novelas e séries de TV. O público viu Robin Wright pela primeira vez na TV quando ela interpretou Kelly Capwell na mesma novela de que Leonardo DiCaprio participou: “Santa Barbara“. Mas a fama de verdade chegou para a atriz quando ela foi escalada para o filme ”Forrest Gump: O Contador de Histórias“. Robin Wright voltou a ser muito comentada graças ao papel no seriado televisivo sobre política “House of Cards”.

5 – Bruce Willis

Atores que ficaram famosos com novelas e séries de TV

O grande astro de filmes de Hollywood Bruce Willis passou muito tempo batalhando por um papel no cinema. Por isso, poucos sabem que ele começou na TV, com o seriado “A Gata e o Rato”. Foi aí que a sorte caiu sobre ele e os produtores de filmes notaram o talento do ator.

6 – Helen Hunt

Atores que ficaram famosos com novelas e séries de TV

Poucos sabem, mas a extraordinária e talentosa Helen Hunt ganhou notoriedade mundial atuando em novelas e séries de TV. No entanto, tornou-se popular com o seriado “Louco por Você”, que lhe rendeu três Globos de Ouro e quatro prêmios Emmy. Depois dessa série, a carreira da atriz deslanchou, mas hoje Helen é lembrada por muitos papéis memoráveis.

7 – Jude Law

Atores que ficaram famosos com novelas e séries de TV

No comecinho da carreira, o astro de Hollywood Jude Law fez um pequeno papel num seriado britânico sobre Sherlock Holmes. Além disso, atuou no National Youth Music Theatre. Em 2000 recebeu o prêmio BAFTA de Melhor Ator Coadjuvante pela sua atuação em The Talented Mr. Ripley. Em 2016 o ator voltou às séries com “O Jovem Papa”. Daí por diante a carreira do ator decolou e ele passou a ser bastante reconhecido.

8 – Jennifer Lawrence

Atores que ficaram famosos com novelas e séries de TV

Provavelmente a linda e sedutora atriz Jennifer Lawrence seja atualmente uma das melhores estrelas de Hollywood que também iniciou a careira em novelas e séries de TV. Jennifer Lawrence estreou em 2006 com o papel no seriado “Company Town”. Em seguida ela fez participações esporádicas em outras produções de TV, mas hoje tem reconhecimento mundial. Além disso, em 2008 foi lançado o primeiro filme dela. Atualmente, os críticos concordam em dizer que Jennifer Lawrence é uma das melhores atrizes dessa geração.

9 – Colin Firth

Atores que ficaram famosos com novelas e séries de TV

Colin Firth ficou famoso graças ao papel do aristocrata Senhor Darcy na versão britânica da sério “Orgulho e Preconceito” em 1995. No entanto, ele alcançou o estrelato no filme Bridget Jones’s Diary (O Diário de Bridget Jones), de 2001, contracenando com Renée Zellweger e Hugh Grant. Além disso, participou da adaptação para o cinema do musical Mamma Mia!, grande sucesso de bilheteria tendo no elenco a consagrada Meryl Streep.

10 – Emma Stone

Atores que ficaram famosos com novelas e séries de TV

Uma das mais belas atrizes do cinema que começou a carreira e ganhou nome através de novelas e séries de TV. Entretanto, Emily Jean Stone é uma atriz norte-americana vencedora do Oscar de Melhor Atriz. Conhecida pelas as atuações como a caçadora de zumbis Wichita em “Zumbilândia”, a cômica Olive em “A Mentira” e a corajosa escritora Skeeter em “Histórias Cruzadas”. Emma Stone começou a carreira como atriz mirim atuando em peças teatrais até ganhar reconhecimento pelos desempenhos em comédias como “Superbad” e “A Casa das Coelhinhas”.

Divirta-se ainda mais:



Recomendados Para Você

Deixar Comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio de seus dados por nosso site.

Usamos cookies integrado ao Google para melhorar sua experiência de navegação. Vamos considerar que você esteja de acordo, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Saiba Mais!