O processo das produções de cenas arriscadas de Hollywood

Produções de cenas perigosas de Hollywood

Várias pessoas acham que atuar nas produções de cenas para o cinema é uma coisa simples de se fazer. Elas pensam que só precisa decorar algumas falas e depois repeti-las na frente da câmera. Saiba que atuar em produções de cenas de Hollywood pode ser bastante arriscado. Às vezes para se atuar nas produções de cenas vidas correm riscos. Não estamos falando só dos dublês, mas também das estrelas queridinhas das telonas da sétima arte. Confira o processo das produções de cenas mais arriscadas de Hollywood.

Você que gostou de ver como são feitas as produções de cenas de grandes filmes, deixe aquele seu comentário muito importante logo abaixo. Não esqueça também de compartilhar o vídeo com os amigos e com os fã do cinema que você conhece no Facebook, no Twitter e no Pinterest porque isso ajuda muito a gente. Se quiser nos ajudar de graça, você deve mostrar a eles como são feitas as filmagens das produções de cenas de Hollywood. Aproveite e salve o post em seus favoritos para não esquecer de nos visitar quando desejar, pois gostamos bastante quando você volta ao nosso humilde site curioso de novo e outras e outras vezes e depois de novo.

Outros vídeos curiosos dos quais você poderá gostar:

A história de Lilith – A Eva não foi a primeira mulher de Adão

Bruce Lee, a história que você e muitos ainda não conhecem

O Coringa e as maldições que o personagem sempre possuiu

Os segredos do Google que você precisa conhecer ainda hoje

Como o Titanic foi encontrado 73 anos depois da infelicidade

Fonte: Refúgio Mental


Seguir Blog do Herói

Blogueira frustrada que nunca teve sorte com nada nem nasceu com talento. Agora tenta fazer alguma coisa de útil na vida antes que tudo continue dando errado. Viciada em sexo, série, música, cerveja, livro, homem e bastante putaria. Depois de tudo isso eu ainda sou uma menininha fofa e boazinha. Quer falar com euzinha? Deixe a pergunta e o e-mail nos comentários que eu sempre respondo a todo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.